quinta-feira, 4 de junho de 2009

Peru - Cusco 2 dia

Amanhecemos quebrados pois a farra de ontem foi boa! Logo cedo partimos para a praça para fazermos outros passeios que foram realmente incríveis, foi toda a gangue junta, Eu, Dja, Mayewski, Jean e o Morango. Parece que nos conhecemos a anos, pois o clima de descontração é total, muitas piadas, risos, e muita camaradagem. Nas ruínas de Pisaq, eu e Dja "nos perdemos" do grupo. Na verdade o guia saiu andando na frente e nos começamos a fotografar como sempre e quando nos demos conta estávamos longe do grupo. Saímos em busca do nosso grupo e pegamos a trilha errada, depois de andar bastante em meio a cartões postais, eu cheguei ao ponto marcado sem o grupo, que estavam a nos esperar a mais de uma hora! rsrss. O Dja? Ele ainda estava perdido na trilha, o jeito foi esperar, depois de um shabùzinho, consegui convencer o guia e o motorista a esperar mais um pouco, pois queriam deixar o Dja pra traz. Em fim, ele chegou e entramos no bus. fomos apelidados de "Os garotos da National Geographic" pois onde nós chegamos queremos fotografar, filmar, registrar e tudo mais. Conhecemos outras Ruínas tão fantásticas quanto a própria Machu Picchu, e ficamos de boca aberta com o que vimos. É um lugar tão fora da nossa realidade que nos deixa sem palavras, pois nessa viagem o mais difícil está sendo não ser redundante com lugares tão preciosos.

Hoje iremos pra balada novamente, a gangue toda, iremos ao hostel da Britney para convida-la. Espero que seja tão bom quanto ontem.