quinta-feira, 4 de junho de 2009

Peru - Cusco

Chegamos a Cusco as 5:30 da manha depois de 8 hs de viagem. A chegada foi caótica, pois logo de cara fomos rodeados por inúmeros vendedores e taxistas, apanhamos um táxi até o centro e fomos em busca do Hostel LOKI. Rodamos, rodamos e rodamos, mais de 40 min com as nossas mochilas gigantes e nada, em fim conseguimos um mapa e chegamos ao local, que estava sem vagas, vagamos mais um pouco, e o clima entre os mochileiros piorava cada vez mais, cansaço, fome, estresse, até encontrarmos o Albergue da Juventude. Ufa que bom! Saímos em busca de agências para fazermos os passeios, fizemos um City Tour no mesmo dia, tiramos fotos e no fim do dia... Mayewski e Jean. Não é que encontramos o carioca e o canadense mais uma vez. Foi muito show, a noite fomos a um Bar chamado "7 Angelitos" que rolou um show onde a banda tocava cover de bandas como Doors e Led Zeppelin. Curtimos muito, demos muitas risadas, bebemos pacas e o Rock N Rollou. Depois descemos para a praça central de Cusco e ficamos curtindo nas baladas que rodeiam a praça, Mythology, Mama Africa entre outras que não me lembro agora, rsss.